$1513
top online slots canada,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Ficheiro:Ernst August 1916.jpg|thumb|O duque de Brunswick, pai de Frederica, por Gustav Rienäcker em 1916.,O couraçado foi para Brest e entrou em uma doca seca, com os trabalhos de reparo do seu casco começando em 11 de março de 1946. Seu sistema de propulsão foi completado, suas torres de artilharia principal e secundárias instaladas e sua superestrutura modificada para receber os novos equipamentos de radar e controle de disparo. Os trabalhos no casco terminaram em 26 de novembro de 1947, o que permitiu que ele deixasse a doca seca e fosse para o cais de equipagem. Mais modificações na superestrutura ocorreram e os canhões principais e secundários foram colocados no lugar. O navio retornou para a doca seca de 20 de março a 9 de outubro de 1948, quando recebeu protuberâncias anti-torpedo e teve suas hélices consertadas. Os testes iniciais do sistema de propulsão começaram em 4 de dezembro, sucedidos por testes completos a partir de janeiro de 1949. Ele então realizou testes de artilharia e foi designado em maio para o Grupo de Couraçados de Linha junto com o ''Richelieu'', porém a unidade foi desfeita em 1950..
top online slots canada,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Ficheiro:Ernst August 1916.jpg|thumb|O duque de Brunswick, pai de Frederica, por Gustav Rienäcker em 1916.,O couraçado foi para Brest e entrou em uma doca seca, com os trabalhos de reparo do seu casco começando em 11 de março de 1946. Seu sistema de propulsão foi completado, suas torres de artilharia principal e secundárias instaladas e sua superestrutura modificada para receber os novos equipamentos de radar e controle de disparo. Os trabalhos no casco terminaram em 26 de novembro de 1947, o que permitiu que ele deixasse a doca seca e fosse para o cais de equipagem. Mais modificações na superestrutura ocorreram e os canhões principais e secundários foram colocados no lugar. O navio retornou para a doca seca de 20 de março a 9 de outubro de 1948, quando recebeu protuberâncias anti-torpedo e teve suas hélices consertadas. Os testes iniciais do sistema de propulsão começaram em 4 de dezembro, sucedidos por testes completos a partir de janeiro de 1949. Ele então realizou testes de artilharia e foi designado em maio para o Grupo de Couraçados de Linha junto com o ''Richelieu'', porém a unidade foi desfeita em 1950..